Grupo de Apoio ao Enlutado

Queridos Irmãos,
nos últimos meses temos vivido muito próximos dessa realidade que nos abala o coração, enchendo-o de saudade: o desencarne de entes queridos (familiares, amigos, conhecidos). É um momento para não passarmos sozinhos!
É por isso que estamos iniciando um grupo presencial de apoio aos enlutados, onde estaremos acolhendo aquelas pessoas que sentirem necessidade de falar um pouco sobre suas emoções e sentimentos nessa fase. Esse trabalho vem sendo preparado há meses e, enquanto houver restrições devido à pandemia, acontecerá às quartas-feiras, das 14h às 15h30, nas dependências da nossa Casa, a SEMP.
Ressaltamos que os cuidados necessários serão mantidos: uso de máscara e álcool em gel, janelas abertas e distanciamento entre os participantes. A SEMP não estará aberta ao público em geral.
O grupo receberá enlutados e pessoas que possam estar acompanhando um paciente em estado muito grave. Não é terapia em grupo, mas um momento de escuta e consolação! 
Para quem quiser participar, recomendamos chegar com antecedência mínima de cinco minutos. A campainha fica ao lado do portão de ferro.